Publicidade

Biografia de Luis Eduardo

Minha foto
Brazil
Há seis anos atuando no jornalismo policial, já passou por importantes veículos de comunicação da região de Limeira, Campinas e atualmente atua na Rede Record.

terça-feira, 11 de novembro de 2008

Moto-taxi; Risco ou Solução

Mais uma vez um acidente envolvendo motocicleta, e mais uma vez uma das partes é um moto-taxista.

Na tarde da última segunda-feira uma colisão envolvendo três veículos deixou uma mulher ferida. Segundo apurado pelo comando de força da Polícia Militar e pelo repórter policial, uma van escolar teria efetuado manobra irregular e "fechado" a motoclicleta na qual a vítima (foto) ocupava a garupa. O moto-taxista que conduzia o veículo de duas rodas ainda tentou evitar a batida, desviando para a direita e chocando-se contra um VW Gol preto, que teve o paralamas abalroado.
O Corpo de Bombeiros foi acionado ao local dos fatos, rua Santa Terezinha x Tenente Belizário e realizou os procedimentos de primeiros socorros, conduzindo posteriormente a moça ao PS da Santa Casa de Misericórdia de Limeira.
Fica agora a discussão, seria a hora de regularizar ou retirar de circulação esses profissionais?
É bem verdade que a maioria desses motoristas são pais de família, trabalhadores honestos e necessitam do laboro como modo de sustentar a família. Mas algo tem que ser feito, já basta de homens e mulheres feridos diariamente pela violência do trânsito limeirense.
Luis Eduardo
Repórter Policial

Nenhum comentário: