Publicidade

Biografia de Luis Eduardo

Minha foto
Brazil
Há seis anos atuando no jornalismo policial, já passou por importantes veículos de comunicação da região de Limeira, Campinas e atualmente atua na Rede Record.

terça-feira, 18 de novembro de 2008

Dinheiro maldito mata limeirense


Altair Aparecido dos Santos, 43 anos foi brutalmente assassinado em sua chácara, no Portal das Flores, zona rural de Limeira. Todos os jornais, todas as revistas, todos os sites, enfim, tudo que foi veículo de comunicação de massa veiculou essa notícia. Até mesmo o Repórter Policial já falou na Rádio Educadora de Limeira, na Rádio Saudades de Matão, na Rádio Globo do Rio de Janeiro e na Rádio Manchete, também do Rio sobre o caso.




Os indícios desse crime bárbaro estão começando a surgir. Aguns detalhes estão sendo investigados e vamos a eles:



1 - Dorgival Bezerra, o Chaveiro, foi citado pela viúva do milionário como um homem que ameaçava Altair constantemente;





2 - Chaveiro, em seu depoimento, afirmou que recebeu cerca de R$: 200.000,00 do prêmio da Mega-Sena, e em entrevista confessou que andava atrás de Altair para ocnseguir R$: 25.000,00 para a aquisição de um imóvel, por quê?;





3 - O crime aconteceu por volta das 19h30, porém a polícia foi acionada somente às 21h30, por quê?;



4 - O porteiro foi quem chamou a polícia, por quê?;



5 - A cena do crime foi lavada por familiares, dificultando o laudo pericial.



Esses e outros ícones pitorescos deverão ser estudados pela equipe de investigadores da DIG - Delegacia de Investigações Gerais - e o Repórter Policial deve averiguar. A vítima foi uma das contempladas com o bolão da Mega-Sena, que há cerca de um ano e meio distribuiu dezesseies milhões de reais na cidade.


Em tempo quero comunicar aos meus amigos leitores que a partir de amanhã - 19 - estaremos com uma coluna quinzenal no Noticiário de Limeira, falando tudo sobre polícia


Luis Eduardo


Repórter Policial

Nenhum comentário: