Publicidade

Biografia de Luis Eduardo

Minha foto
Brazil
Há seis anos atuando no jornalismo policial, já passou por importantes veículos de comunicação da região de Limeira, Campinas e atualmente atua na Rede Record.

segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Acidentes de trânsito

Esse final de semana que passamos foi mais um daqueles marcados nas redações dos principais noticiários da cidade. Duas pessoas mortas de forma absurda, violenta e até mesmo, por que não, boba.
No primeiro caso, vamos citar um acidente que por sorte e claro, pelo uso do cinto de segurança não vitimou o condutor. Um homem, que por motivos desconhecidos preferiu não se identificar e ainda por cima tentou impedir o trabalho do repórter policial, porém, me impedir de levar ao meu povo a informação, só Deus.
Mas não desviemos o nosso foco. O condutor desse veículo Renault Kangoo (foto) trafegava pela rua Piauí, na Vila Cláudia, quando teve sua preferencial interceptada por um veículo ainda não localizado. Com o impacto, o carro foi arremessado contra a calçada, e acabou tombando. O cinto de segurança, o bendito cinto se segurança salvou mais uma vida.

A mesma sorte não teve esse homem (foto). Ao conduzir a sua Yamaha YBR pela Av. Dr. Lauro Corrêa da Silva acabou perdendo o controle e chocou-se contra a rotatória do Samsara. Segundo populares, Valdir Salvador de 45 anos, morador do parque Nossa Senhora das Dores, seguia no sentido bairro-centro, quando se viu em apuros, talvez por estar em alta velocidade, com a tal rotatória. Segundo observado, pelas marcas na pista, ele teria enconstado a roda dianteira de sua moto na guia, perdeu o controle e foi arremessado contra uma placa de PARE. Curiosamente, a placa de pare, fez com que sua vida parasse ali mesmo. O corpo do soldador, já sem vida, foi parar apenas há alguns metros dali, aguardando a constatação dos socorristas do Corpo de Bombeiros.

A Funerária Bom Pastor informou que o enterro de Salvador se deu às 14h de ontem no Cemitério Municipal de Limeira.

O número de mortes no trânsito já ultrapassou a quantidade registrada em todo o ano de 2007, que totalizou 60 vítimas fatais.
Luis Eduardo
Repórter Policial

Nenhum comentário: