Publicidade

Biografia de Luis Eduardo

Minha foto
Brazil
Há seis anos atuando no jornalismo policial, já passou por importantes veículos de comunicação da região de Limeira, Campinas e atualmente atua na Rede Record.

terça-feira, 14 de julho de 2009

Nova casa, nova vida!!!


A Rede Família de Televisão me contratou, acreditou no meu trabalho já desempenhado há alguns anos. E eu espero poder retribuir toda essa confiança desempenhada à mim. Tudo começou com um simples telefonema, que se transformou numa reunião, depois num almoço e quando me vi, estava sentado discutindo valores com nomes importantes da televisão brasileira, afinal, a Rede Família é uma emissora de rede nacional, que pertence a Rede Record de Televisão, na reta da liderança da televisão brasileira.

Recebemos uma proposta de fazer, num universo maior aquilo que já fazíamos em Limeira, na TV Jornal de Limeira e antes, na Rádio Educadora de Limeira. Seremos o canal de reclamações e apelo da população, não só de Campinas, mas de toda a região.

Aproveito para agradecer a uma família, a família Bortolan, por ter me ensinado a fazer aquilo que faço hoje e que farei por toda a minha vida.

No dia 20, ao meio-dia estreia:

Apresentação: René Marcelo
Reportagens: Luis Eduardo
Produção: Vanessa Arruda
Edição: Alexis Ruiz
Imagens: Cleber Sousa

Conto com a audiência de todos.

Grande abraço à todos

Nenhum comentário: