Publicidade

Biografia de Luis Eduardo

Minha foto
Brazil
Há seis anos atuando no jornalismo policial, já passou por importantes veículos de comunicação da região de Limeira, Campinas e atualmente atua na Rede Record.

quarta-feira, 6 de maio de 2009

Sementes do mal

É... já foi-se o tempo em que crianças cometiam pequenos delitos, os chamados crimes de bagatela, como o furto de um pião, de uma bola ou coisa do tipo. Nos dias de hoje, os menores já traficam, roubam, ameaçam e matam.

Na noite de ontem, durante uma reportagem policial, que irá ao ar hoje (06/05), descobri a duras penas que uma verdadeira criança, de quatorze anos, mas com um corpo de onze é apelidado de "Semente do Mal", pois já é velho conhecido das forças de segurança da cidade, principalmente pela Guarda Municipal de Limeira.



Junto de outro menor e um jovem de dezoito anos, eles foram flagrados no campo de malha do bairro Cecap, em Limeira, com nada menos que um rolo de papel alumínio, usado para embalar entorpecentes, e mais de vinte pedras de crack.

Tão acostumado ao crime, o nosso personagem de quatorze anos, mente dizendo que morava há alguns meses em Limeira, sendo oriundo de Rondônia. Acontece que nem a possível cidade rondoniense ele sabe.

Que sociedade é essa que não sabe cuiadar das suas crianças? - Quando não são mimados e usados como cobaias de laboratório pelo capitalismo, são marginalizados àqueles que vêm da periferia, e observem que, a periferia não é mais vista como aquele bairro distante do centro, e sim, inserida no centro, cravada no seio daqueles que gabam-se por controlar a situação.

Bem ou mal, não sei, apenas sei que o delegado de plantão, Dr. Assis Cristofoletti mandou os três para a cadeia, por tráfico de entorpecentes (art. 33 do Código Penal).

E agora, o que será feito dessa criança? - Sairá ela recuperada da Fundação CASA, ou será o bandido mais perigoso de Limeira daqui há alguns anos? - Infelizmente, creio que essa última, seja a mais provável das opções.

Segue abaixo um trecho do que verão no programa de hoje

Um grande abraço à todos

Nenhum comentário: