Publicidade

Biografia de Luis Eduardo

Minha foto
Brazil
Há seis anos atuando no jornalismo policial, já passou por importantes veículos de comunicação da região de Limeira, Campinas e atualmente atua na Rede Record.

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Passe escolar em Limeira

A Gazeta de Limeira, em sua edição deste sábado trouxe a reportagem, assinada por Erica Samara, que o uso do passe escolar seria restringido apenas aos horários de aula. As viações Limeirense e Sudeste tomaram essa dicisão baseadas no decreto municipal 338 de 1992, que garante 50% de desconto na tarifa para alunos e professores. No entanto, sem o controle do uso do documento nos ônibus, o passe escolar teria outras finalidades. A reportagem completa está no link abaixo:


http://www.gazetadelimeira.com.br/Noticia.asp?ID=45812


No entanto, a Prefeitura de Limeira acaba de decidir que o vale-transporte escolar poderá ser utilizado pelos estudantes de Limeira em qualquer horário de circulação dos ônibus urbanos. O assunto foi tratado pela secretaria de transportes junto às viações, durante o dia de hoje. Segundo a assessoria de comunicações da prefeitura, as eventuais dúvidas da população devem ser sanadas junto ao Sistema Integrado de Transporte (SIT), pelos telefones: (19) 3451-1444 ou 0800-553-990.
 

Nenhum comentário: