Publicidade

Biografia de Luis Eduardo

Minha foto
Brazil
Há seis anos atuando no jornalismo policial, já passou por importantes veículos de comunicação da região de Limeira, Campinas e atualmente atua na Rede Record.

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

René Marcelo e sua caminhada na Record

Da última vez, o apresentador limeirense foi homenageado nesse espaço, quando de sua ida para a emissora da Barra Funda. Acontece que mais uma vez, ele resolveu subir degraus em sua carreira televisiva, aliás, degraus não, escalas...

A vice-presidencia de jornalismo determinou que Bauru era muito pequena para o potencial de René Marcelo, então mandaram-no pra longe, e bota longe nisso... Balém do Pará.
Quando o homenageei, ele confessou à este, que foi às lágrimas, apenas com o texto publicado. Vou tentar arrancar-lhe as lágrimas mais uma vez, mas com algo diferente, uma foto!!!
René, lembre-se: É para ele, o irmão e ela que você trabalha. Por eles e para eles, e cá entre nós, ainda falta muito chão. Então...

BALANÇA PARÁ

E para quem não teve a oportunidade de assistir ao vivo:

3 comentários:

Unknown disse...

René nós aqui de Lençóis tambem vamos sentir sua falta, mas sé é pra melhor pro seu sucesso boa sorte seja feliz. Desejo que Deus ilumine seus caminhos e voce realize seus sonhos, foi muito bom conviver com vc na telinha todos os dias neses poucos meses. sucessos beijos boas festas

Flávio disse...

Dá para perceber o carinho dos colegas de Bauru pelo profissional e pela pessoa que é!
Penso que fora sensato da parte do jornalista enxergar sua vinda a Belém como um novo desafio (como qualquer outro na vida) ao invés da idéia de ser enviado a uma cidade "tão tão distante" ao Norte.
Felizmente, o público paraense acolheu muito bem René.
Bonita e justa homenagem ao jornalista :)

Anônimo disse...

Caro Luis Eduardo, aqui em Belém ele é um apresentador odiado pelos próprios colegas e vou dizer o motivo:
Ele menospreza a cidade, trata com desprezo os jornalistas que trabalham para que o balanço geral entre no ar impecável, pelos bastidores diz que nunca ganhou tanto dinheiro e que pretende ficar rico e que fica na cidade e somente por esse motivo. Dia desses na redação disse que os manifestantes e sindicalistas são maconheiros e pobres e simplesmente disse que jornalista é pobre mesmo. Vale lembrar que René não é jornalista, por isso não se enquadra na classe dos "pobres" dê uma olhadinha no blog da Franssinete Florenzano e tire suas próprias conclusões. Esse cara que vc tanto elogia nós aqui nem conhecemos. Não vou publicar meu nome pra depois não receber retaliações.