Publicidade

Biografia de Luis Eduardo

Minha foto
Brazil
Há seis anos atuando no jornalismo policial, já passou por importantes veículos de comunicação da região de Limeira, Campinas e atualmente atua na Rede Record.

terça-feira, 2 de novembro de 2010

Advogada do PCC presa em Limeira


Uma advogada de 45 anos foi presa em flagrante na tarde de hoje, em Limeira. Em sua casa mais de trinta quilos de entorpecentes, entre cocaína, crack, solventes (foto) e produtos químicos em pó, como fermento e bicarbonato de sódio. Segundo a DISE, Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes de Limeira, uma campana teve início por volta das seis horas da manhã, até que a abordagem tivesse sucesso.

Os investigadores afirmaram que o marido da advogada já se encontra preso, em São José do Rio Preto, também no interior de São Paulo. Ele teria sido abordado pela Polícia Militar em Limeira, com mais de trinta quilos de maconha.

A prensa (foto) era usada, segundo os policiais, para embalar a droga já preparada e batizada. O narcótico era despachado em tijolos de um quilo cada, e era distribuída em toda a cidade de Limeira, e acredita-se que também em São José do Rio Preto.

Nenhum comentário: