Publicidade

Biografia de Luis Eduardo

Minha foto
Brazil
Há seis anos atuando no jornalismo policial, já passou por importantes veículos de comunicação da região de Limeira, Campinas e atualmente atua na Rede Record.

segunda-feira, 12 de abril de 2010

Edmundo Silva, grande comunicador

Deixem-me mandar aqui um caloroso abraço ao meu amigo, e por que não dizer, ídolo, Edmundo Silva. Atualmente comandando programas nas rádios Educadora e Estereosom, ambas de Limeira, leva todo o seu amor e carisma á centenas de milhares de pessoas. Seu passado é glorioso, sendo colocado até como um dos melhores narradores esportivo de Limeira, devo dividir esse pódium único com o também comunicador Reinaldo Bastelli, claro.

Para quem não sabe, todos os dias, envio aos meus amigos uma reflexão, para que comecem bem o dia, com passagens, parábolas e muito mais. Enfim, para minha alegria e perplexidade, o tal do Edmundo Silva me mandou um email, dizendo que usa, essas minhas reflexões, em seus programas.

Zé (como o chamo pessoalmente), obrigado pela grata surpresa. Me emociono de verdade, pois aqui acontece uma inversão de valores, ou seja, sempre usei a sua experiência e competência como muletas na minha profissão, afinal, devemos aprender com quem sabe. Hoje é você que usa, nem que seja uma coisinha pequena, de minha arte para o seu programa. É gratificante e emocionante.

Um grande abraço à todos

Nenhum comentário: