Publicidade

Biografia de Luis Eduardo

Minha foto
Brazil
Há seis anos atuando no jornalismo policial, já passou por importantes veículos de comunicação da região de Limeira, Campinas e atualmente atua na Rede Record.

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Cerco da Guarda Municipal em Limeira

Relembre o dia em que a Guarda Municipal de Limeira realizou um cerco em busca de ladrões de residência, no Jardim São Luis, em Limeira / SP


segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Passe escolar em Limeira

A Gazeta de Limeira, em sua edição deste sábado trouxe a reportagem, assinada por Erica Samara, que o uso do passe escolar seria restringido apenas aos horários de aula. As viações Limeirense e Sudeste tomaram essa dicisão baseadas no decreto municipal 338 de 1992, que garante 50% de desconto na tarifa para alunos e professores. No entanto, sem o controle do uso do documento nos ônibus, o passe escolar teria outras finalidades. A reportagem completa está no link abaixo:


http://www.gazetadelimeira.com.br/Noticia.asp?ID=45812


No entanto, a Prefeitura de Limeira acaba de decidir que o vale-transporte escolar poderá ser utilizado pelos estudantes de Limeira em qualquer horário de circulação dos ônibus urbanos. O assunto foi tratado pela secretaria de transportes junto às viações, durante o dia de hoje. Segundo a assessoria de comunicações da prefeitura, as eventuais dúvidas da população devem ser sanadas junto ao Sistema Integrado de Transporte (SIT), pelos telefones: (19) 3451-1444 ou 0800-553-990.
 

Jornalista limeirense está na UTI

O companheiro Reginaldo Turati, editor chefe da Folha de Limeira foi brutalmente agredido pela namorada, Elisângela Alves do Nascimento, 33 . Durante uma discussão, Turati caiu no chão, com o rosto para cima, e Elisângela teria golpeado-o com o salto do sapato, diretamente em um dos olhos. O calçado perfurou o globo ocular e penetrou no cérebro. O companheiro passou por duas cirurgias, e permanece na UTI. Segue abaixo o boletim médico atualizado no final da tarde dessa segunda-feira

Limeira, 07 de fevereiro de 2011.

À Rede Família / Record

A/c.: Luis Eduardo Fernandes

BOLETIM MÉDICO das 17 horas

A Santa Casa de Limeira, através da Assessoria de Comunicação, informa que R.E.T., 48 anos, deu entrada no Pronto Socorro da instituição às 23h50 do dia 06/02/2011, passou por procedimento cirúrgico na manhã de hoje e, no momento, encontra-se na UTI, com quadro clínico grave.

Atenciosamente
Assessoria de Comunicação
Santa Casa de Limeira





Todos nós torcemos e rezamos pela recuperação do nosso amigo, e que possamos reviver momentos como esse abaixo:

Que Deus te proteja, amigo, e que possamos superar isso!!!!!