Publicidade

Biografia de Luis Eduardo

Minha foto
Brazil
Há seis anos atuando no jornalismo policial, já passou por importantes veículos de comunicação da região de Limeira, Campinas e atualmente atua na Rede Record.

segunda-feira, 26 de abril de 2010

Cinco limeirenses, da mesma família, morrem em acidente

Cinco pessoas morreram em um acidente na Rodovia Carvalho Pinto, entre as cidades de Caçapava e São José dos Campos, no Vale do Paraíba. A família viajava de Limeira, no interior paulista, para o Rio de Janeiro. Segundo testemunhas, o carro reduziu a velocidade e saiu da pista. Caiu de um viaduto a seis metros de altura, capotou e bateu em um muro.

Cinco pessoas morreram na hora, sendo dois homens, uma mulher e duas crianças, de 2 anos e 7 anos. Duas outras pessoas feridas foram levadas ao Pronto-Socorro de São José dos Campos. A polícia vai investigar as causa do acienete.

“Eles estavam com excesso de passageiros. Mas [para conhecer] as causas vamos ter que aguardar um inquérito que apure alguma falha mecânica ou do próprio condutor", afirmou o tenente Milton Farias, da Polícia Rodoviária.

As pessoas que foram enviadas ao hospital foram uma mulher de 51 anos e uma criança de 6 anos. A mulher já recebeu alta e a criança continua em observação.

terça-feira, 13 de abril de 2010

O que é bom, deve ser mostrado

Em resposta a homenagem recebida, pela grande amiga Denise Ragazzo, reproduzo aqui a sua coluna...

BORBULHANTES 11 ABRIL 2010
NAVIO COSTA MÁGICA
Uma obra de arte sedutora e original: o navio Costa Mágica é dedicado aos locais mágicos da Itália, com capacidade para 3.470 passageiros e tripulação com mais de 1.000 pessoas, não poderia deixar de ser um rei navegando na Costa Brasileira. É uma combinação perfeita, a atmosfera, a simpatia e tradição da tripulação italiana e todo o conforto e luxo que um dos mais elegantes, modernos e luxuosos transatlânticos tem para te oferecer. Os passageiros: Zarci José Ferreira e a esposa Claudinéia Botechia Ferreira, que comemorou aniversário durante o cruzeiro no navio, com o casal Luiza Amélia Botechia Jacon e Luiz José Jacon, aproveitaram ao máximo o que a cozinha italiana tem a te oferecer conferindo os sofisticados pratos da cozinha internacional. A viagem foi mais uma indicação da agência Sergio’s turismo. [FOTO DIVULGAÇÃO]

BORBULHANTES...

#Hoje, 11/abril estarão apagando as velinhas de aniversário: Milena Carvalho Giusti, Marco Irsai e Paulo Roberto Sartori. Parabéns!

#Amanhã, dia 12/abril, rasgam folhinha os aniversariantes: o colunista social em Franca Anderson Pinheiro, Claudia Asbahr, Fabio Francischetti e Fabio Leal. Felicidades!

#Entram em idade nova nesta semana: 13/abril Mariana Marmo, Letícia Soares Groppo, Lucas Levy Peruchi, Enilde do Nascimento e Humberto Augusto Gava; 14/abril o repórter Luis Eduardo Fernandes. Tudo de Bom!

#A semana vai ser de ‘Parabéns’ para os aniversariantes:15/abril a jornalista Agda Queiroz, Amanda Jacon Bombini, Flavia Pontes Francisco e Manu Bonadiman; 16/abril Thiago Gullo, Gláucia Bilatto, Wagner Siqueira, Jenocy Figueiredo. Beijinhos...

#No próximo Sábado dia 17/abril festejam aniversário: a nutricionista Karina Denadai, Maraína De Munno Milaré e Carol Vodotti. Feliz Idade Nova!

#O querido amigo e músico saxofonista Sergio Gabriel esta com seu site totalmente reformulado, com páginas novas e dinâmicas, constantes atualizações em fotos, música, vídeos e informações sobre a carreira de músico. Acesse: www.sergiogabriel.com.br

#O Parque Novo Mundo, em Limeira, vai ganhar o Residencial Alvorada, composto por apartamentos, comercializados no programa do governo ‘Minha Casa Minha Vida’. A a Rio Verde Engenharia e Construções é a responsável pelo empreendimento. O lançamento ocorrerá em breve.

#O Posto Sebrae de Atendimento ao Empreendedor de Limeira realiza em 14/abril uma palestra gratuita: “Como divulgar sua Empresa”. A palestra será às 10h na Acil 19 3404.9838.

#A Prefeitura de Limeira & Secretaria Municipal da Educação,
promovem de 12 a 16/abril a “Semana Monteiro Lobato”, que visa homenagear esse grande escritor brasileiro, com várias atividades voltadas ao público de todas as idades.

#Beleza e saúde são complementares: aliar tratamentos estéticos, cuidados extras com a pele e o corpo, alimentação balanceada e prática de exercícios físicos são os ingredientes ideais para manter a autoestima sempre renovada.

#1o Passeio Ciclístico pela Paz do Trânsito será realizado pela Associação Integrada de Deficientes e Amigos [AINDA], hoje, com saída as 8h30 do Parque da Cidade, ao lado do ginásio Vô Lucato, os ciclistas passarão pela Avenida Campinas, Centro e Avenida Piracicaba e retornarão ao Parque da Cidade. Apoio: Prefeitura & Secretaria Municipal de Turismo e Eventos, Esportes, Transportes e Saúde. AINDA 19 3443.2144.

#A Onodera Estética ultrapassa os limites de sua clínica para promover, no próximo dia 18 [domingo], a partir da 8h00, a Caminhada Onoativo, em parceria com a Academia Corpo Ativo, na Rua do Porto, em Piracicaba.

#A organização da 16ª BNT Mercosul Bolsa de Negócios Turísticos já está realizando inscrições para evento que será nos dias 21 e 22/maio em Balneário Camboriú e no Beto Carrero World [PenhaSC].

#Feijoada beneficente no Giovannetti Cambuí, sábado, dia 17, das 12h30 às 17h. O evento Sabor Solidário terá parte da renda destinada aos acabamentos da obra da Igreja Matriz.

#Aviestur 2010 & 33ª Feira de turismo da Aviesp acontecerá nos dias 16 e 17 de abril, no Campos do Jordão Convention Center para todos os agentes de turismo.

#Seo Domingo é no Rosa by Zapalla dia 11/abril às 18h, no SeoRosa Cambuí, em Campinas.
#Santos se transformará na “Capital da crônica social do Estado”, de 16 a 18 de abril, durante o Congresso Estadual 2010 da Associação Paulista de Colunistas Sociais, Apacos. O evento será no tradicional Parque Balneário Hotel, no Gonzaga, onde há 22 anos foi fundada a entidade representativa.

#Para marcar a data, a Apacos programou homenagem aos decanos do colunismo social do Estado de São Paulo, que receberão o diploma “Tavares de Miranda”, considerado um dos ícones da crônica social paulista.

#Entre os distinguidos , destaque para Tereza Bueno Wolf, que durante 30 Anos publicou sua coluna no jornal A Tribuna, de Santos; Patricia de Franca, 52 anos de crônica; Waldner Lui, de Rio Preto, 41 anos de carreira ; Vera Lotto Galvanini, de Jahu, 39 anos de crônica; Neusa Leoncini,de Campinas, 45 anos de colunismo e Glorinha Cohen, de Sampa, 40 anos de atividades.

#A Apacos é presidida por Ovadia Saadia e tem como vice-presidentes Vera Martins e Clara Faria. Conforme destacam os dirigentes, o Congresso Estadual 2010 será um excelente momento para reconhecer os profissionais que dignificaram a crônica social no Estado. Servirá também para unir os colunistas e reforçar a participação de Santos na Apacos, confraternizar, fazer negócios, discutir temas atuais, tendo como cenário todo o glamour da cidade-sede da metrópole do Litoral Paulista.
#Hoje: Bazar na Viel Importadora, em Americana das 10h às 16h, com peças à preços super promocionais: Moda Casual & Festas. Fones 19 3645.2003 e 3406.5794-Rua Padre Antonio Canazza, 167-Nova Americana.

#O famoso coiffure Branco Barbosa, está com promoção arrazadora, no mês de abril: cortes 30 reais, escova 20 reais, coloração 50 reais, luzes 70 reais, noivas 150 reais, madrinhas 80 reais. Ligue e agende seu horário: 19 3453. 4727.

#O programa Aprendiz Universitário, da TV Record, estréia no próximo dia 15 sob o comando do novo apresentador, João Doria Jr. A empresária Cristiana Arcangeli e o executivo David Barioni serão os conselheiros do programa que auxiliarão o apresentador nas principais decisões. Esta é a primeira vez que uma mulher participa do programa como conselheira.

#A YUZU by Marisa Camargo, está com Tudo Novo de Novo! Renovada, Reinventada e Reformada, apresenta sua nova coleção outono/inverno nos dias 141516 de abril à partir das 10h, com coquetel o dia todo. Passa lá, para conferir as incríveis novidades! YUZU Rua Humaitá, 531. Fone 19 3451.1341.

#O Centro Cultural Brasil-Estados Unidos Campinas elaborou um curso de inglês com grade curricular específica e horários flexíveis, voltado ao público empresarial - o Business Plus. Informações pelo telefone (19) 3794.9700

#Aspen, Atenas, Turim, Florença, Luanda e Petra. Esses sãos os nomes das novas cores de esmaltes cremosos da LUMI Cosméticos. Muito brilho e uma cobertura irretocável, os produtos proporcionam acabamento perfeito, tem longa duração e secagem rápida. Cada um custa R$ 2,60. Há também a opção de um kit, com sacolinha e quatro esmaltes, por R$ 10,40.

#Depois de 5 anos gerenciando o marketing do grupo Royal Palm Hotels & Resorts, composto pelo Royal Palm Plaza, The Palms, Royal Palm Residence, e Royal Palm Tower, Elizabeth Vasconcelos agora assume a diretoria do departamento. A executiva já passou por empresas como Ticket Serviços, Altran Technologies, Pólen Technologies e Execplan.

#A formatura dos cursos técnicos de segurança do trabalho e de sistemas de manutenção eletromecânica que aconteceu no último mês, no salão social do Cordeiro Clube, reuniu 55 alunos de Cordeirópolis.

#It’s Only Rock’n’Roll [70/80] & Boogie Woogie [50/60] com a Banda Cotton hoje à partir das 17h no Rock a Billy Bar temático-Av. Laranjeiras, 889-Vila Queiroz, em Limeira./

#A Datelli do Iguatemi Campinas nos convidando para o lançamento da coleção Outono-Inverno 2010 na próxima quinta-feira, 15/abril, com a presença da modelo Daniella Sarahyba, garota-propaganda da grife.

#O Iguatemi Campinas comemora aniversário de 30 anos do shopping de 11 a 18/abril a semana cultural “Iguatemi Plural”, com apresentações de gêneros variados em todo o empreendimento. Com grandes nomes da cultura nacional: João Carlos Martins, Cid Moreira, Luiza Possi, Luciana Mello e Jair Oliveira, Derico, Marcelo Tas, Danilo Gentili, Palavra Cantada e Clarice Niskier [com a peça A Alma Imoral], o evento reunirá música, literatura, humor, teatro, jornalismo e arte de rua para todas as faixas etárias, incluindo atrações específicas para a garotada.

EXPRESS...

…Muito cuidado neste inverno para usar bota e não sair parecendo ‘chacrete’ ou ‘Peter Pan’…

…Constância Felix vestiu a grife ‘Neon’ na premiação JOLI com curadoria de Dudu Bertholini.

…Simone Videira mudou a Hortelã moda infantil para o Centro Acima, agora na rua Visconde do Rio Branco, 538.
…Sucesso a premiação JOLI com desfile ultra fashion comandado pela organização da SPFW.
… O deputado Antonio Mentor [PT] participou na APAE Limeira da solenidade de entrega de veículo com recursos liberados pela emenda parlamentar do deputado.

… Casa Cor Campinas e Casa Hotel, serão nos domínios do Royal Palm Plaza Resort Campinas, com 53 ambientes decorados por 300 nomes dos mais conceituados...

...Senac Limeira inicia em 14/abril, nova turma do Programa Aprendizagem em Serviços Administrativos, com 35 vagas.

...3º Rural Fest, Centro Rural de Limeira, hoje, com jogo do campeonato paulista, no telão e show de Mazinho Quevedo.

...Medeiros Calçados está com mega promoção de 40% em calcados e tênis masculinos...Corra lá!!!
...A alegria tomou conta de Limeira no 3° Festival Paulista de Circo que movimentou o público em busca dos espetáculos e atrações...

Grande abraço à todos

segunda-feira, 12 de abril de 2010

Edmundo Silva, grande comunicador

Deixem-me mandar aqui um caloroso abraço ao meu amigo, e por que não dizer, ídolo, Edmundo Silva. Atualmente comandando programas nas rádios Educadora e Estereosom, ambas de Limeira, leva todo o seu amor e carisma á centenas de milhares de pessoas. Seu passado é glorioso, sendo colocado até como um dos melhores narradores esportivo de Limeira, devo dividir esse pódium único com o também comunicador Reinaldo Bastelli, claro.

Para quem não sabe, todos os dias, envio aos meus amigos uma reflexão, para que comecem bem o dia, com passagens, parábolas e muito mais. Enfim, para minha alegria e perplexidade, o tal do Edmundo Silva me mandou um email, dizendo que usa, essas minhas reflexões, em seus programas.

Zé (como o chamo pessoalmente), obrigado pela grata surpresa. Me emociono de verdade, pois aqui acontece uma inversão de valores, ou seja, sempre usei a sua experiência e competência como muletas na minha profissão, afinal, devemos aprender com quem sabe. Hoje é você que usa, nem que seja uma coisinha pequena, de minha arte para o seu programa. É gratificante e emocionante.

Um grande abraço à todos

Aniversário do blog

Hoje comemoramos dois anos de existência desse espaço, aqui pudemos divulgar, debater e ficar por dentro dos principais acontecimentos contemporâneos. Esperamos pode continuar por mais dois, quatro, seis, oito, dez, ... anos junto a você, que prestigia o nosso trabalho. Seja no rádio, na televisão, no impresso ou mesmo na internet.
Pra comemorar, mudamos a interface do blog; Novas cores, novas fontes, o fundo com uma cor totalmente diferente e claro, a foto inicial.
Continuem conosco, dividindo suas denúncias e opiniões.
Um grande abraço à todos

quinta-feira, 8 de abril de 2010

Tragédia em Niterói / RJ

O blog do repórter policial transmite, ao vivo, as informações da tragédia que assola a baixada fluminense.



Geração: Globo News