Publicidade

Biografia de Luis Eduardo

Minha foto
Brazil
Há seis anos atuando no jornalismo policial, já passou por importantes veículos de comunicação da região de Limeira, Campinas e atualmente atua na Rede Record.

quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Rede Família de Televisão

Confira em primeira mão, no blog do repórter Luis Eduardo, o novo vídeo institucional da Rede Família de Televisão. Nele são apresentados aqueles que dão credibilidade, carisma e informação para mais de 60 milhões de telespectadores, em todo o interior do Brasil.

Rede Família de Televisão, a TV que cresce!!



Grande abraço à todos

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Vieri, em breve, falando no microfone do Repórter Luis Eduardo

Christian Vieri (Bolonha, 12 de julho de 1973) é um futebolista italiano que atua como atacante. Atualmente tem contrato com o Botafogo, da cidade paulista de Ribeirão Preto, no Brasil.

Nascido na Itália, passou a infância em Sydney, Austrália (país do qual tem passaporte; seu irmão, Max Vieri, inclusive jogou pela Seleção Australiana).

Jogou no Milan, tendo antes jogado na rival Internazionale, além de já ter jogado em muitos outros grandes clubes europeus, como Lazio, Juventus e Atlético de Madrid.

Assinou contrato com a Sampdoria em 7 de Julho de 2006, porém rescindiu o mesmo em 10 de Agosto, dois meses depois, por estar deprimido por não conseguir se curar das lesões que vinha sofrendo no joelho esquerdo. Em 28 de Agosto de 2006, assinou contrato com a Atalanta, retornando ao clube em que já havia jogado anteriormente.

Vieri passou ainda pela Fiorentina na temporada 2007/08, mas na janela de transfêrencias de 2008/09 ele retornou à Atalanta.

Vieri rescindiu seu contrato com a Atalanta e estava sem clube. Houveram ainda especulações que ele poderia estar negociando sua transferência para o Brasil, quatro equipes brasileiras teriam feito sondagens, entre elas o Corinthians, mas nenhuma delas se pronunciou.

Anunciou sua aposentadoria no dia 22 de Outubro de 2009, segundo Vieri, sua vontade de jogar futebol havia terminado[1]. Encerrou sua carreira com 194 gols em 375 jogos por campeonatos nacionais.

Recuou na sua aposentadoria e, por intermédio do seu empresário Frank Assunção que disse não conhecer o outro clube brasileiro que demonstrou interesse no jogador o Boavista[2], irá disputar o Campeonato Paulista de 2010 pelo Botafogo-SP[3].

Como titular da seleção nacional, o centroavante marcou a história com belíssimos gols.

Disputou as Copas de 1998 e 2002, mas ficou de fora da Copa do Mundo de 2006 devido à seguidas contusões no joelho esquerdo.

Para os fãs do futebol, uma entrevista será feita com o jogador para o programa Cadeira Cativa e até quem sabe, para o programa Alerta Total, ambos na Rede Família de Televisão. Acesse o site www.redefamilia.com.br para saber o canal em sua cidade.

Fontes ligadas ao repórter, dizem que o jogador fará sua atualização física numa clínica de fisioterapia esportiva muito conceituada, na cidade de Campinas. Estarei lá, e trarei todos os detalhes sobre o retorno ao futebol, do Cristian Vieri.

Grande abraço à todos

sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Homenagem

Morre, a brilhante atriz Mara Manzan.

Aos 17 anos, Mara, que na época era estudante e morava em São Paulo, foi assistir a uma peça no Teatro Oficina. E, como brinca, nunca mais saiu de lá. Se enturmou com o pessoal do teatro, passou a fazer de tudo nos bastidores, até que um dia substituiu uma atriz.

Mara sempre viveu de fazer alguma coisa relacionada às artes. Já invadiu a Corrida de São Silvestre para mostrar sua arte da pirofagia e aproveitou uma das estadas de Madonna no Brasil para cuspir fogo para a estrela, que estava hospedada num hotel em frente ao seu apartamento. Até como animadora de Carnaval, em Juazeiro do Norte, no interior do Ceará, ela já trabalhou.

Dentre seus trabalhos destacam-se Edméia, moradora da pensão e amiga de dona Cininha (Nair Bello) na telenovela A Viagem; a empregada de Teodora (Débora Bloch), Sexta-Feira, em Salsa e Merengue; Alzira, a mãe de Lucinha (Carolina Ferraz), em Pecado Capital; a interessante Odete de O Clone (que virou um sucesso com seu bordão "Cada mergulho é um flash!"); e a dona-de-casa Janice, de Senhora do Destino.

Em março de 2008, atuando como Amara em Duas Caras, descobriu estar com câncer no pulmão, tendo sido operada pelo cirurgião Drauzio Varella em 16 de abril daquele ano. Além disso já teve câncer no útero, nos ovários (retirou o útero e o ovário por complicações).

A atriz faleceu, aos 57 anos, de câncer no pulmão, na sexta-feira 13 de novembro de 2009 no Hospital Rio’s D’or, onde fazia tratamento.